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Service desk.

Mantendo suas operações

Nossa missão como ‘Service Desk’ é restabelecer o mais rápido possível a operação normal de seus serviços em caso de falhas, minimizando o impacto nos negócios causado por falhas de TI.  São nossos serviços:

• Gerenciamento de ocorrências relacionadas a TI;
• Abertura e acompanhamento de chamados;
• Consultoria em construção de projetos, gerenciamento, implantação e análises de operações relacionadas a infraestrutura de TI;
• Criação e implantação de níveis de atendimentos (SLA);
• Apresentação e criação de relatórios com resultados de prazos de atendimento;
• Atendimento à Desktops, Notebooks, Smartphones, Tablets e outros dispositivos responsáveis pelo acesso ao ambiente computacional;
• Monitoramento de ambiente;
• Implantação de atendimento remoto;
• Atendimento de 1º, 2º e 3º Nível com Central de atendimento própria:
– Suporte nº 1: a solução para o usuário poderá ser realizada nesse 1º contato, disponibilizado por telefone, e-mail ou portal, como também poderá ser direcionado para outros grupos solucionadores, sendo monitorado até o seu encerramento.
– Suporte nº 2: atendimento presencial de hardware e software realizado por analistas capacitados e certificados.
– Suporte nº 3: atendimento presencial ou remoto para soluções complexas de hardware, software, aplicativos ou ambiente de rede;
• Gerenciamento de técnicos para operações internas e externas, efetivas ou temporárias;
• Gerenciamento de projetos;
• Alocação de recursos para acompanhamento de fornecedores em manutenção no ambiente de TI;
• Alocação de recursos para Help-Desk, Field Service e Body Shop;
• Participar com serviço de consultoria, em assuntos relacionados a TI;
• Gerenciamento de incidentes causados por problemas prediais, operadoras ou concessionárias;
• Técnicos de TI, disponíveis para atendimentos emergenciais, fora de horário comercial 24 por 7;
• Gerenciamento na comunicação entre TI e outros departamentos através da criação e envio de comunicados;
• Gerenciamento de Backup e Restore;
• Implantação, configuração e suporte em firewall Endian e outros dispositivos UTM.

Faça uma consulta à KSB. E fique tranquilo com sua operação.